Gean Alves Barbosa de 23 anos, foi esfaqueado após convidar a esposa de Dionatan Arruda de Albuquerque também de 23 anos para transar.
O Fato aconteceu na noite desta ultima terça feira (23), quando o lavrador Dionatan Arruda de Albuquerque de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar de São Sebastião do Tocantins, após esfaquear o também lavrador, Gean Alves Barbosa de 23 anos.
Informações repassadas pela PM contam que o autor consumia bebidas alcoólicas acompanhado de sua esposa, Samara Pereira dos Santos, no bar da Rosa, no centro da cidade, quando a vítima chegou ao local, aparentando estar embriagado, convidando Samara para transar e caso ela se recusasse seria morta.
Inconformado com a audácia de Gean, Dionatan se armou com uma faca e desferiu um golpe na vítima, que lhe atingiu o peito esquerdo. De imediato, testemunhas acionaram uma ambulância do município, que socorreu o ferido e o encaminhou ao hospital de Araguatins para cuidados médicos, já o agressor evadiu-se daquele lugar, mas foi preso momento depois pela PM, e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, onde foi autuado em flagrante delito por crime de lesão corporal.