Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acidente Entre Ônibus e Camionete Deixa 04 Mortos Entre Santana do Araguaia e Santa Maria PA

Data do post: 26/12/2014 17:17:09 - Visualizações: (2618)

03 vítimas eram da cidade de Caseara Tocantins.

Foto: Evandro Carlos/Jornal da NoticiaUm grave acidente nesta quinta-feira, 25, dia de Natal, entre um ônibus da Viação Xavante e uma caminhonete Chevrolet/D20, na PA-411, que liga Santana do Araguaia à Barreira dos Campos no Estado do Pará, resultou em quatro mortes e vários feridos.

O acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada, a cerca de 30 km de Santana do Araguaia PA, no trecho rumo à balsa que faz a travessia do Rio Araguaia para o Estado do Tocantins. De acordo com informações, o motorista da caminhonete teria perdido o controle do veículo e bateu de frente com ônibus que faz a linha de Vila Rica PA à Palmas, capital do Tocantins.

Uma equipe da saúde e resgate de Santana do Araguaia, juntamente com uma equipe de apoio da empresa Naval que opera a balsa sobre o Rio Araguaia, mais policiais militares do Pará fizeram o resgate dos mortos e feridos.

Informações obtidas pelo Jornal da Noticia, confirmaram que as pessoas que morreram no acidente são, Luiz Foto: Evandro Carlos/Jornal da NoticiaCésar Meneghini, motorista do ônibus e morador de Vila Rica, e os 03 ocupantes da caminhonete, moradores de Caseara TO.

Uma funcionária da empresa Xavante moradora de Divinópolis TO, homenageou o colega de trabalho nas Redes Sociais, "​Perdemos um grande amigo, a familia Xavante esta toda de luto... Vai em paz amigo, todos estamos muito sentidos com sua partida... Luto Eterno.....". Escreveu.

Foto: Evandro Carlos/Jornal da NoticiaOutra homenagem, veio de uma sobrinha do motorista Luiz César, "​Meu tio Luiz Cesar Meneghini era o motorista esta sendo muito dificil para toda familia suportar a dor da perda de um ente tão querido em uma data que se era para comemorar e esta sendo um LUTO!!! MUITO TRISTE.." Homenageou.As vitimas moradores de Caseara TO, são: Elson Santana de França, Marco Antônio conhecido como Marquim do Moto Serra e José Antônio Santana conhecido como Zézinho. Marquim e Zézinho são irmãos. As vitimas foram enterrados em sepultamento coletivo ao meio-dia desta sexta-feira, 26, no cemitério de Caseara TO.

O vice - prefeito de Caseara TO, Marquim da Valdeci (PSB), esteve acompanhando os sepultamentos e lamentou a tragédia, "Vejo como uma perca muito grande, pois são pessoas muito boas, a cidade parou, principalmente o Elson que tocava na Igreja Católica, era um jovem muito influente com a igreja. Era o goleiro   Seleção de Futebol de Caseara TO", Disse o Subchefe do Poder Executivo.

Fonte: Edson Gilmar/Surgiu