Prefeita mantinha a quantia guardada na chácara, e os assaltantes ao saber do dinheiro invadiram o local e após uma revista completa na casa, levaram dinheiro, joias e duas armas de fogo que encontraram.
No inicio da madrugada deste Domingo (28), três indivíduos armados invadiram a chácara Bom Jardim, localizada na zona rural de Maurilândia do Tocantins, a qual pertence à Prefeita daquele município, Leoneide Conceição Sobreira, de 48 anos, e lá praticaram um assalto.
Eles entraram pela porta da cozinha, arrombaram a porta de um quarto, amarraram a gestora municipal, seu esposo e mais seis pessoas, entre filhos e parentes, fazendo todos reféns os deixando trancados em um quarto. Em seguida vasculharam toda a residência e arrombaram um cofre, onde estavam guardados dinheiro e joias.
Após subtraírem os pertences da família, cerca de 50 mil reais em dinheiro e 20 mil reais em jóias, além de celulares e duas armas de fogo, eles fugiram levando, também, o veículo da família, um Chevrolet/Cobalt, de cor branca. Meia hora depois, uma das vítimas conseguiu se desvencilhar das cordas e comunicou o fato à Polícia Militar local, que realizou diligências nas imediações com o apoio de militares de Itaguatins.
O automóvel da prefeita, foi encontrado abandonado cerca de 3 quilômetros de distância da chácara, entre Maurilândia e Itaguatins, onde provavelmente havia um outro veículo para dar apoio na fuga dos assaltantes. As guarnições da PM continuaram em diligências para localizar e prender os indivíduos, mas não obtiveram nenhuma informação sobre o destino deles. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para elucidar o roubo.