Isael Nonato da Silva e Weslon Moreira Feitoza, invadiram a sede do destacamento da Polícia Militar e subtraíram uma moto, sendo presos pouco tempo depois do furto.
No início da manhã desta ultima sexta feira (26), dois jovens foram presos pela Polícia Militar de Buriti do Tocantins, após invadirem a sede do Destacamento e retirarem de lá uma motocicleta Yamaha/YBR, cor azul, placa placa MVQ-2084, a qual estava retida no pátio devido a irregularidades na documentação. De acordo com a PM, eles serraram uma corrente para liberar o veículo. Os autores foram identificados como Isael Nonato da Silva e Weslon Moreira Feitoza. Após diligências, os militares conseguiram localizar o veículo e o retiveram novamente.
Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Augustinópolis, onde foram ouvidos em um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). Eles vão responder em liberdade pelos crimes de danos ao patrimônio público, conforme o artigo 163 do código penal, e exercício arbitrário das próprias razões, crime previsto no artigo 345 do mesmo código.