As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Parentes e amigos lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais.
Um motociclista morreu na madrugada deste domingo (8) depois de colidir com uma árvore quando transitava pelo centro de Gurupi, no sul do Tocantins. Segundo a polícia, a vítima, Fernando Cavalcante Sousa, de 23 anos, perdeu o controle da motocicleta e avançou sobre o canteiro central da avenida Maranhão. O jovem foi arremessado e bateu com a cabeça na árvore em seguida. Fernando não resistiu e morreu no local.
Ainda não há informações sobre o que pode ter causado a colisão. A perícia esteve no local e a Polícia Civil deve investigar o caso.
A morte de Fernando foi lamentada por amigos e parentes nas redes sociais. A irmã do jovem, Adena Cavalcante, parecia não acreditar no que havia acontecido e escreveu: "Sexta-feira você passou a noite lá em casa, nós tiramos até uma foto. E hoje vou te ver nesse caixão. Ontem de manhã você foi lá para casa cedo e ficamos até de tarde. Quando é de noite você me deixa para sempre. E agora quem vai cuidar de mim, me defender? Com quem eu vou brigar? Que Deus te dê um bom lugar".
Amigos do rapaz disseram que ele havia descoberto recentemente que seria pai. Nesta segunda-feira (9), a irmã de Fernando deixou outra mensagem. "Mano cuida de mim onde tu estiver, não me deixa não, pois para mim você nunca morreu. Estará em meu coração sempre. Me protegia de todo mal. Pois eu vou cuidar de seu filho ou filha como você cuidou de mim. Te amo e te amarei eternamente", finalizou.