Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Cachoeirinha, Jovem é Preso Após Atirar na Porta de uma Residência com Espingarda

Data do post: 11/02/2015 18:30:39 - Visualizações: (1369)

Por causa de luzes de lanternas, jovem e comparsa atirou na porta de uma residência no trevo de entrada da cidade de Cachoeirinha, apenas um foi preso.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO jovem Weslon Pereira de Sousa, de 22 anos, foi preso na manhã de desta ultima terça feira(10), por policiais militares da 5ª CIPM, sob a acusação de disparo de arma de fogo em via pública.

Segundo a PM, ele um comparsa, que conseguiu fugir, atiraram na porta da residência do lavrador Felix Alves de Passos, de 58 anos, localizada na BR-230, trevo que dá acesso ao perímetro urbano de Cachoeirinha do Tocantins, fato ocorrido por volta das 23: horas desta segunda-feira.

A vítima relatou aos militares, que estava na porta de sua casa, quando Weslon e um indivíduo não identificado, jogaram o foco de luz de uma lanterna contra os olhos do lavrador, causando-lhe uma cegueira momentânea, ele, por sua vez, também pegou uma lanterna e reagiu fazendo a mesma coisa com eles. Neste momento, Weslon ameaçou a vítima lhe dizendo para ter cuidado com o tiro. Cerca de uma hora depois, a dupla voltou e efetuou vários disparos de espingarda contra a fachada da residência, fugindo, em seguida.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brApós informada, a guarnição policial colheu as informações necessárias acerca do ocorrido e dos autos e empreendeu diligências, vindo a localizar, apenas Weslon, escondido na Fazenda Santana, município de Cachoeirinha, onde reside. Lá foram encontradas as duas espingardas utilizadas na ação, bem como 12 cartuchos deflagrados e 2 intactos. Após isto, o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foi autuado em flagrante delito.

Na delegacia, Weslon contou que passava pela casa do senhor Felix quando o seu comparsa de pré nome Renato apontou a lanterna para a casa de Felix que este também apontou a lanterna de volta, falando algumas palavras. Com isso, a dupla disse que resolveu dar um susto no morador e foram até um local onde guardavam duas espingardas e voltaram na casa da vítima, efetuando dois disparos contra a residência para assustá-lo, mais que Renato chamava o proprietário para que este saísse pra fora. Weslon contou ainda que não sabia o nome de Renato completo, apenas que ele é branco e que tem uma tatuagem de palhaço nas costas e uma outra tipo Bad Boy no braço esquerdo, e que este estava morando numa chácara vizinha a que Weslon mora.

Fonte: Com Informações do Blog Plantão Policial