Danielle continua provocando Zé Pedro e o chantageando por causa da história do acidente em Xerém, dessa vez ela vai prender o ex marido no elevador.
O Rei do Gado
Marcos sai para dirigir e pensa no dinheiro que seu tio avo roubou da sua família. Lia vai na casa de Liliane conversar sobre o casamento. Marcos fala que Léia entrará na igreja com Bruno Mezenga. Luana sente saudades da fazenda do Araguaia. Ralf apresenta uma despesa a Léia, que fica desesperada. Lia implica com Luana. Lia visita Pirilampo.
Bruno Mezenga e o Senador conversam sobre o casamento de Marcos e Liliana. O senador esta preocupado com o gasto da festa e se os eleitores vão achar que foi pago com dinheiro público. Saracura fica preocupado com o namoro de Pirilampo e Lia. Luana conta para Bruno Mezenga a historia de Regino. Zé do Araguaia sente falta de Bruno Mezenga e Luana.
Boogie Oogie
Susana confessa a Cristina que armou para conseguir seu diamante. Beto dá um ultimato em Carlota. Rafael aconselha Sandra a não denunciar Carlota. Susana se encontra com Fernando. Cristina conta para Carlota que Fernando se uniu a Susana para descobrir seu segredo. Leonor prepara uma surpresa para Elísio. Beatriz leva Cláudia para o trabalho. Rafael e Sandra pedem que Vitória os leve até Corvo. Carlota confirma que a tiara que Homero roubou é falsa. Vicente dança com Augusta. Cristina desafia o receptador de diamantes e o homem avisa a Ágata. Fernando diz que não pode ajudar Susana. Cristina é atropelada e tem sua bolsa roubada.
Alto Astral
Adriana revela a Scarlett que está sofrendo por ver Laura e não poder dizer nada à jornalista. Gaby tira Azeitona do quarto de Samantha ao ver a tia explorando o menino. Manuel briga com Bélgica. O aplicativo de Samantha acaba gerando um “apagão” na internet. Caíque avisa a Aurélia que Azeitona é médium. César manda Samantha doar tudo que conseguiu com o aplicativo para uma ONG social. Laura fica surpresa ao descobrir que Kitty Santana será a madrinha do evento “Garota Celebrar”. Bélgica tenta seduzir Nicolas para faturar o prêmio do evento. Marcelo pede o divórcio para Úrsula. Laura busca Kitty no aeroporto.
Império
Danielle prende José Pedro em elevador!
Ela garante que tem vontade de falar para todo mundo sobre o acidente de Xerém que o ex provocou
Ao entrar no elevador, José Pedro (Caio Blat) dá de cara com Danielle (Maria Ribeiro). Ele tenta sair, mas ela não deixa e ainda aperta o botão de emergência para fazer o elevador ficar parado. Pedro se desespera e Danielle descarrega todo o seu ódio no ex.
“Se fosse carnavalesca, ia fazer um samba-enredo sobre um certo atropelamento em Xerém. Imagina o alto-falante da Sapucaí tocando a gravação com a sua confissão pra todo mundo ouvir?”.
Observação: Em função da apuração dos votos do Grupo Especial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro o capítulo desta quarta-feira de Malhação não será exibido.