Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

TEC Treina Forte Para o Confronto Contra a Luverdense no Domingo (19)

Data do post: 19/02/2015 19:23:56 - Visualizações: (596)

O elenco do Tocantinópolis voltou aos treinos na manhã da ultima segunda feira (16), no ninho do papagaio, dando início a contagem regressiva para o jogo de volta da copa verde contra a Luverndense em partida que acontecerá em Lucas do Rio Verde (MT).

Foto: Agitustoc - RomarioO técnico Neto Costa elaborou um treinamento de passes e marcação em campo reduzido sempre orientando os atletas exigindo para não errarem  tanto no passe como na marcação homem a homem.

Após um repouso pela manhã, na tarde desta ultima quarta feira (18), mesmo com forte chuva os atletas se empenharam ao máximo no treinamento com uma prática dirigida, e após um aquecimento com bola para aprimorar os passes, os atletas trabalharam ate às 17hs30mim.

Nesta quinta feira (19), pela manhã foi realizado um treino de musculação em uma academia no centro da cidade com acompanhamento de toda a comissão técnica do clube, e nesta tarde acontecerá mais um treino técnico tático.

Fonte: Romario/ Ascom Tocantinopolis E.C.