Três jovens foram mortos em uma casa na zona rural e segundo a polícia o crime pode ter relação com vídeo de sexo postado na internet.
A polícia investiga um triplo assassinato em um assentamento localizado na zona rural do município de Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará. Dois irmãos e um adolescente de 16 anos foram mortos a tiros em uma mesma casa. A polícia informou nesta quarta-feira (18) que a motivação do crime poderia ter relação com vídeo de sexo que o adolescente teria postado na internet.
Segundo a polícia, os três rapazes seriam da cidade de Araguaína, no Tocantins e teriam fugido para Eldorado após o adolescente ser ameaçado de morte pela família da garota com quem que ele aparece no vídeo. O crime aconteceu durante a madrugada da última sexta-feira (13).
“Os dois amigos do adolescente trouxeram ele para a cidade para ficar na casa que eles herdaram do pai, em uma fazenda. Um dia depois deles terem chegado o crime aconteceu”, afirma o responsável pelo caso, delegado José Euclides, delegado de Redenção.
Ainda segundo o delegado, a polícia não descarta que o crime possa ter relação com outras situações ocorridas em Eldorado dos Carajás. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.