Com a chegada do novo técnico, Edson Ferreira, o Paraíso dá continuidade aos treinos com foco no estadual.
Após 20 anos do primeiro e único título do Tocantinense, o Paraíso está de volta à primeira divisão do estadual. Depois do vice-campeonato da Segundona em 2014 quando perdeu para o título para o Guaraí, a equipe de Paraíso volta aos treinos com poucas peças que estavam na boa campanha do ano passado na Segundona.
Uma das novidades do time é o atacante Nona que acredita em sucesso desta equipe que foi completamente renovada.
“Na verdade sei que vamos incomodar bastante. Estamos trabalhando arduamente e diariamente para fazer uma boa competição. Creio que este grupo muito novo vai entrosar rapidamente” , afirma o atacante.
O técnico recém-chegado para comandar o grupo será Edson Ferreira que assume o lugar de Ubirajara Veiga que fez apenas três treinos com o Paraíso e pediu demissão. O técnico novato no futebol tocantinense conta que foi bem recebido pelo grupo.
“Gostei do projeto e quero apresentar meu trabalho aqui também. Eu espero fazer um grande trabalho junto com os jogadores que estão chegando” , falou sobre sua expectativa.
Dentre as novidade de dentro e fora do estado estão o zagueiro Jessé, que já jogou contra o clube o Paraíso quando fazia parte do elenco do Guarani de Sobral-CE, o goleiro Santos, o atacante Gilson e o lateral Esquerdinha. O veterano do time será o zagueiro Vivaldo que garante fazer sua última atuação este ano.
“Fiquei na dúvida, mas vi que dá para continuar jogando. Isso me motivou a continuar, mas com certeza esse será o meu último ano. Espero seja um ano com título” , afirma o experiente.
A estreia do Paraíso no estadual será contra o Guaraí no dia 7 de março, no Estádio Delfinão.