Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Lavrador é Assassinado a Tiros na Zona Rural de João Lisboa, MA

Data do post: 01/03/2015 12:11:36 - Visualizações: (2477)

Foi encontrado na manhã desse sábado (28) o corpo do lavrador Francisco Alves de França, 27 anos, que foi assassinado a tiros durante a madrugada.

Foto: Divulgação opregressonetO corpo de Francisco Alves de França foi encontrado na beira de uma estrada, localizada entre os povoados Brejinho e Capemba D’Água, na zona rural do município de João Lisboa, distante 30 km de Imperatriz.

Francisco França foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12, que atingiu-lhe a nuca. Isso quer dizer que o disparo foi feito por trás.

A família da vítima disse não conhecer qual teria sido o motivo do crime, como também não sabe informar quem seria o autor.

O corpo de Francisco Alves de França foi removido do local após o trabalho de perícia e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi liberado para familiares após a necrópsia.

Fonte: oprogressonet