Polícia acredita que a vítima foi executada. Corpo foi encontrado em um loteamento no setor Lago Sul, em Araguaína.
O mototaxista Raimundo Gomes da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros por um passageiro na manhã desta sexta-feira (6) em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em um loteamento no setor Lago Sul, próximo ao Mercado Municipal. No local, os militares encontraram a carteira da vítima com R$ 600, além da motocicleta. Como o assassino não levou os pertences do mototaxista a polícia acredita na hipótese de que ele foi executado.
De acordo com a PM, testemunhas relataram que Raimundo teria se encontrado com o passageiro no centro da cidade. O homem pediu para o mototaxista levá-lo até o loteamento. No local, o passageiro sacou a arma e atingiu a vítima com três tiros. Mesmo ferido Raimundo conseguiu correr, mas morreu minutos depois. O local onde a vítima foi encontrada fica distante do centro, o que reforça a possibilidade do crime ter sido premeditado.
Ainda segundo o depoimento das testemunhas, um motociclista estava seguindo o veículo do mototaxista e depois do crime ele teria fugido junto com o assassino. Colegas de Raimundo estiveram no loteamento onde o corpo foi encontrado e lamentaram a morte do mototaxista.
A perícia esteve no local para investigar o caso. Já o corpo da vítima foi enviado ao IML da cidade para exames. Até as 17h20 desta sexta-feira, ninguém havia sido preso pelo crime.