Zé Alfredo visita Jesuína novamente querendo saber quem está por trás dela, mas ela enrola comendador e procura um faca. Silviano vai até Petrópolis e descobre que Zé Alfredo encontrou todo o dinheiro, no desespero ele acaba matando o caseiro e o filho dele. Josué, a mando do Comendador invade casa de Silviano para descobrir alguma coisa sobre o ex mordomo.
Reapresentação do último capítulo de Boogie Oogie
Alto Astral
Sueli avisa a Marcos que conseguiu o emprego com Caíque na Ala Espiritual. Suzana teme ao descobrir que Fernando é o psiquiatra que irá atendê-la nas consultas. Nazir avisa a Samantha que as passagens enviadas a ela são apenas de ida. Bélgica tenta chantagear Tina. Bélgica conta ao pai que está na casa de tia Conceição. Ricardo beija Cidinha. Pepito avisa a Samantha que entregou seus passaportes para Nazir. Gaby avisa à família que está namorando Emerson. Samantha recebe um vestido de dançarina do ventre para usar no encontro com o sultão. Laura descobre que Kitty não se casará com um conde e a questiona sobre a mentira.
Império
José Alfredo força Jesuína a abrir o jogo, e ela procura faca!
'Desde a minha outra visita, achei que ela estava escondendo o jogo... E dessa vez ela não me escapa', garante o Comendador
Jesuína (Laura Cardoso) se recusa a receber José Alfredo (Alexandre Nero). Só que o todo-poderoso pede a Josué (Roberto Birindelli) que invada a casa. Ao entrar, o Comendador questiona sobre a compra da mansão de Petrópolis, mas Jesuína garante: ''Já disse que não sei de casa nenhuma''.
A senhora pede para ir ao quarto buscar os óculos para ver a cópia da escritura. Ao chegar lá, abre uma gaveta e encontra uma faca. Mas será que ela vai cometer alguma loucura?. "Desde a minha outra visita, achei que ela tava escondendo o jogo... E dessa vez ela não me escapa!", garante Zé Alfredo.
Silviano comete duplo assassinato!
'O maldito esteve aqui com ela, os dois descobriram tudo', diz o mordomo ao ver que Marta e Zé encontraram o dinheiro guardado na piscina
Silviano (Othon Bastos) comete uma loucura ao chegar à mansão de Petrópolis! O ex-marido de Marta (Lilia Cabral) vê que o dinheiro guardado dentro da piscina sumiu e enfrenta os caseiros. ''Por isso a Marta foi tão vaga e tão formal comigo! O maldito esteve aqui com ela, os dois descobriram tudo... E levaram o dinheiro'', diz o mordomo para si.
Revoltado, ele pede satisfações aos caseiros.''Se o senhor tivesse me contado! Mas agora já vi tudo... Essa história vai feder! Eu mais meu filho vamos ter que nos explicar lá na polícia'', defende-se o funcionário.
O mordomo perde a razão, saca uma arma e atira contra os caseiros."Você acha que não sabe nada... Mas sabe demais!", argumenta o mordomo ao tirar a vida dos dois inocentes.
Armado, Josué segue ordens e invade casa de Silviano!
'Que se dane, Josué! Bota abaixo a porcaria dessa porta!', manda o Comendador
Josué (Roberto Birindelli) vai seguir as ordens de José Alfredo (Alexandre Nero). ''Que se dane, Josué! Bota abaixo a porcaria dessa porta!'', ordena o Comendador frente à porta de Silviano (Othon Bastos).
O capacho do todo-poderoso obedece e, armado, invade a casa do mordomo. "Dá uma geral na casa!", manda o homem de preto