Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois São Presos em Flagrante Pela PM por Exercício Ilegal da Medicina no TO

Data do post: 08/03/2015 17:18:41 - Visualizações: (673)

A Polícia Militar realizou a prisão de Adriana Gonçalves de Sousa, 30 anos, e Walison Rodrigues de Sousa, 31 anos, pelo crime de exercício ilegal da medicina (art. 282 do Código Penal), na ultima sexta-feira, 06, no Setor Moya, em Luzimangues, próximo à Palmas.

Foto: DivulgaçãoSegundo testemunhas o homem se passou por médico oftalmologista e fez diversas consultas nos moradores do setor. O acusado receitava os óculos porém cobrava apenas pelo serviço de confeccionar as lentes e pela armação.  Ele utilizava como consultório um bar local.

A PM foi acionada e obteve a informação de que o autor voltaria no estabelecimento para receber o restante do dinheiro pela venda dos óculos. Os policiais militares aguardaram até a chegada do acusado, que estava acompanhado por uma mulher.

Eles foram abordados em um veículo em cujo interior foi encontrado uma caixa de papelão contendo várias capas de óculos, blocos de promissória, diversos óculos e envelopes contendo fichas de clientes entre outros materiais. Os autores e vítimas foram encaminhados à 1° Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material aprendido para os procedimentos cabíveis. Os acusados foram presos em flagrante

Fonte: Ascom/PM-TO