Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Judocas de Projeto Social Conquistam Medalhas em Evento na Capital

Data do post: 09/03/2015 21:20:36 - Visualizações: (479)

A equipe da ONG – Judô Kodokan de Paraíso, apoiada pelo Governo do Estado, ficou em segundo lugar na I Copa Ulbra de Judô, realizada no Colégio da instituição de ensino, em Palmas, no fim de semana. Representada por 28 atletas, a Kodokan conquistou 16 medalhas de ouro.

Foto: DivulgaçãoCerca de 150 atletas de sete associações competiram, além das 80 crianças com menos de 10 anos que participaram de um festival. Na classificação geral, a Judô Guerra/Sesi ficou em primeiro lugar (19 medalhas de ouro), a Judô Kodokan de Paraíso em segundo, e Giacomini em terceiro.

A ONG – Judô Kodokan de Paraíso, entidade sem fins lucrativos, atende aproximadamente 200 atletas entre 4 a 40 anos. Para esse evento, contou com o apoio da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (Seelj), que concedeu o transporte à delegação.

Informações foto: Atletas participantes do primeiro evento de judô do ano com a participação de aproximadamente 150 atletas tocantinenses.

Fonte: Ascom Seelj-TO