Laysson Borges, 14, foi visto pela última vez conversando com um vizinho. Os dois desapareceram na última sexta-feira (20), em Gurupi.
Há quatro dias os parentes de Laysson Borges Guimarães, de 14 anos, fazem buscas na tentativa de encontrar o adolescente que está desaparecido. Ele foi visto pela última vez conversando com um vizinho na porta de casa, na rua 14, centro de Gurupi, sul do Tocantins, na última sexta-feira (20). Depois disso, o menino não entrou mais em contato com a família. O vizinho Cleidivan Martins da Cunha, 21 anos, também sumiu.
A tia do adolescente, Zélia Ferreira, disse que todos da família estão desesperados e não imaginam o que pode ter acontecido. "Ele é um menino bom, obediente, nunca saiu de casa sem avisar. A mãe dele já foi internada duas vezes porque não come. Todos estão desesperados", afirmou.
Segundo Zélia, o adolescente não tem aparelho celular, mas os parentes já ligaram para Cleidivan e ele não atende aos telefonemas. A família procurou a Polícia Civil para informar sobre o desaparecimento, mas a categoria avisou que está em greve e por isso não poderia ajudar nas buscas, segundo informou a tia do menino.
A Polícia Militar disse que não recebeu nenhum pedido formal para proceder com as buscas, mas que os militares estão fazendo patrulhamento e estão atentos a qualquer informação que leve ao paradeiro do adolescente.