Crimes podem ter envolvimento com o tráfico de drogas, em Gurupi. Eles foram praticados por motociclistas.
Em apenas três horas, dois homens foram assassinados e outros dois ficaram feridos em Gurupi, sul do Tocantins. O primeiro assassinato foi registrado por volta das 22h50 deste domingo (29). William Alves Ferreira, de 20 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na vila São José. Ele foi atendido pelo Samu, mas morreu minutos depois. Ao lado do corpo, a Polícia Militar encontrou uma porção de maconha.
O segundo assassinato aconteceu por volta de meia-noite desta segunda-feira (30). A vítima é Flávio Alves dos Santos, 30 anos, que também morreu após levar vários tiros. O crime aconteceu no setor Santa Cruz.
Conforme a Polícia Militar, cerca de 40 minutos depois, outro homem foi baleado no Jardim Tocantins. Diego de Sousa Oliveira, de idade não informada, trafegava de bicicleta pelo setor quando foi surpreendido com disparos de arma de fogo. Apesar dos ferimentos, ele foi socorrido com vida e permanece internado no Hospital Regional de Gurupi. Segundo a unidade, a vítima não corre risco de morte.
O quarto crime foi por volta de 1h50 desta segunda-feira. O morador de rua identificado apenas como Evandro ficou ferido após ser baleado, no pátio de um posto de combustíveis, na avenida Goiás. Ele foi levado para o Hospital Regional de Gurupi e também não corre risco de morte, conforme informou a unidade.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas e que tenham sido praticados pelos mesmos homens. Em todos os casos, os autores foram vistos em uma motocicleta de cor vermelha.