Patrícia Alves Fernandes, 18 anos, foi assassinada por volta das 14 horas desta terça-feira, 31, na rodoviária da cidade de Miranorte do Tocantins, a 106 km de Palmas.
O ex-companheiro, Roniel de Araújo Custódio, 19 anos, após uma discussão do casal desferiu cinco golpes de canivete na vítima, nas regiões do pescoço e abdômen. Patrícia veio a óbito na mesma ocasião.
Após o crime, Ronil fugiu, entretanto equipes da Polícia Militar dos municípios de Miranorte e Miracema saíram em diligência e por volta das 18 horas prenderam o acusado nas proximidades da feira coberta de Miranorte.
De acordo com o comandante, Sargento Carneiro, o homicida foi preso ainda em situação de flagrante e ele confessou o crime e ainda alegou ter sido ameaçado pela vítima. Raniel foi autuado na Delegacia de Miranorte e ficará preso nas carceragens da Polícia Civil do mesmo município.
Testemunhas relataram que a vítima residia em Miranorte com o companheiro, entretanto os dois brigavam muitos e por essa razão há alguns meses, Patrícia, havia mudado para residência da mãe na cidade de Barrolândia do Tocantins.
Hoje os dois marcaram um encontro para conversar, ela chegou ao terminal rodoviário por volta das 12 horas, de lá os dois seguiram para um hotel nas proximidades do terminal, ao retornarem por volta das 14 horas, enquanto ela aguardava o ônibus para retornar para Barrolândia os dois iniciaram uma nova discussão, aparentemente por motivo fútil, foi quando Roniel cometeu o crime.