Em Araguaína, uma mulher levou um grande susto na manhã deste sábado, 04, quando ao chegar a sua casa se deparou com um homem morto no quintal.
O caso aconteceu na Rua das Amoreiras no setor Araguaína Sul. De acordo com as primeiras informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o homem apresentava sinais de espancamento pelo corpo, principalmente na região da cabeça. No quintal, também foi encontrado um pedaço de madeira que segundo a polícia, possivelmente foi usado para agredir a vítima.
Imagens registradas no local mostram que a residência onde foi encontrado o corpo, havia sido arrombada. No interior da casa, roupas e outros objetos estavam espalhados. A proprietária disse que não estava dormindo no local, mas vinha todos os dias no período da tarde dar uma olhada na casa e quando resolveu ir hoje por volta das 10 horas, se deparou com a cena assustadora.
A Polícia Militar não conseguiu identificar o homem morto, porque ele estava sem nenhum documento pessoal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde todos os procedimentos legais já foram feitos, mas até o fechamento desta matéria, nenhum familiar ou conhecido da vítima compareceu no órgão.