Uma mulher identificada como Eliete Cordeiro da Silva, de 38 anos, totalmente descontrolada e apresentando sinais de embriaguez alcoólica, resolveu tocar o terror na cidade de Esperantina, no final da noite do ultimo sábado (04).
Sua primeira vítima foi Osmar Pereira Dias, proprietário da pousada Miragem, que teve suas vidraças da recepção destruídas pela autora. Em seguida, ela se dirigiu à casa lotérica da cidade e também quebrou todos os vidros do estabelecimento. Ato contínuo, Eliete danificou as vidraças da loja Rei do 10. A Polícia Militar foi informada do episódio e passou a diligenciar na captura da vândala.
Momentos depois, os militares, conseguiram localizá-la no instante em que ele se preparava para atear fogo em uma residência coberta por palha, sendo que ela recebeu voz de prisão e conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Augustinópolis, onde foi liberada. Não contente com os estragos provocados em Esperantina, após solta, a mulher destruiu as vidraças do Banco do Brasil em Augustinópolis e foi novamente presa pela PM local. A Polícia Técnica foi acionada e realizou a perícia na instituição financeira, já a autora foi liberada novamente.