Na madrugada desta terça-feira, (07), por volta de 01h30 a Policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua X, na cidade de Xambioá-To.
A vítima Nazário Fernandes Pena de 23 anos relatou a que três indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo em sua direção e que um destes disparos havia lhe atingido.
Os autores dos disparos foram Ivanilson Vieira da Silva de 32 anos, (Nenê), Dalvan Pereira de Sousa, de 20 anos, e Igor Teixeira dos Santos de 21 anos, (Popô).
De acordo com informações da vítima eles eram amigos e que tiveram um desentendimento por questões de entorpecentes uma vez que, todos são usuários de drogas o que segundo a vítima motivou a ação criminosa.
Todos os envolvidos neste evento já têm passagem pela policia por furtos, roubos e envolvimento com tráfico de entorpecentes.
Policiais Militares através de informações efetuou patrulhamento em busca de capturar os autores e minutos após o crime efetuou a prisão dos três envolvidos que foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Plantão e apresentados para a autoridade policial.