O time havia ameaçado não entrar em campo por atraso no pagamento dos atletas, mas entraram em acordo com a diretoria e vão enfrentar o Palmas pela 8ª rodada.
O time do Araguaína embarcou na tarde desta sexta-feira (10) para a Capital, e vai enfrentar o Palmas neste sábado (11), pela oitava rodada do Campeonato Tocantinense. Em reunião com a diretoria, o preparador físico, Fernando Henrique e os jogadores decidiram entrar em campo. Apesar de não ter dado um prazo para acertar as dívidas, a equipe decidiu acreditar nas promessas e vestir a camisa em consideração aos torcedores do Tourão do Norte.
- A torcida do Araguaína não merece que o clube acabe e além de tudo nós somos profissionais e amamos o que fazemos. Amamos a nossa profissão e vamos cumprir com o nosso papel - declarou o preparador físico, que comanda o time como técnico interino.
Ainda com problemas financeiros a diretoria do Araguaína também não tem previsão para a contratação de um novo técnico e nenhum nome foi cogitado. O clássico contra o Palmas será no estádio Nilton Santos, a partir das 18h.