Tocantinópolis/TO

Em Palmas, Ivan Paz Consegue Apoios Importantes Para Sua Caminhada de Retorno à Prefeitura

Data do post: 03/03/2024 00:25:01   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom/Ivan PazO ex-prefeito de Aguiarnópolis por dois mandatos, Ivan Paz da Silva, está determinado em sua pré-caminhada rumo ao palácio Gruguéia. Buscando fortalecer ainda mais sua pré-campanha, Ivan esteve recentemente na capital Palmas, onde conquistou apoio crucial para seus projetos.

Na última semana, Ivan apresentou seus planos para impulsionar Aguiarnópolis e recebeu o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres, e do deputado federal Alexandre Guimarães. Essa parceria é vista por Ivan como fundamental para garantir recursos e colocar a cidade de volta nos trilhos do progresso.

Com um histórico de obras importantes e um forte compromisso com a assistência social e investimentos na saúde pública, Ivan Paz destaca-se por suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE). Esse respaldo evidencia sua capacidade de gestão e sua dedicação ao desenvolvimento de Aguiarnópolis.

Ascom/Ivan PazA confiança depositada pelos parceiros políticos e a aprovação de suas contas pelo TCE reforçam o compromisso de Ivan Paz em trabalhar incansavelmente pelo bem-estar e progresso de sua cidade. Com o apoio necessário, sua jornada rumo à prefeitura ganha ainda mais força e credibilidade.

Fonte: Ascom/Ivam Paz

Veja também
Todas as Notícias