Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Tocantinópolis: Professora Denuncia Ex-Marido por Perseguição Após Fim de Casamento

Data do post: 06/11/2023 11:07:26  Imprimir

Imagens do Site www.tocnoticias.com.brUma professora de 45 anos, também proprietária de uma escola particular em Tocantinópolis, teve sua vida transformada em um pesadelo após denunciar seu ex-marido, da mesma idade e também professor, por perseguição (stalking).

O casal esteve junto por uma década e se separou há 10 meses, sem maiores conflitos. Entretanto, o cenário mudou drasticamente quando a professora iniciou um novo relacionamento, cerca de um mês atrás.

Segundo o relato da vítima, tudo transcorria de forma pacífica até que seu novo namoro começou. A partir desse ponto, o ex-marido passou a persegui-la de maneira incessante. O professor, que também é pós-graduado, passou a rondar a professora em todos os lugares onde ela estava com seu novo namorado, tirando fotos e invadindo sua privacidade.

Nos últimos dias, as práticas de stalking se intensificaram, com o ex-marido indo até a casa do namorado da vítima, sua própria residência, ou qualquer local que ela frequentasse. A situação se tornou insustentável, e a mulher decidiu agir em busca de proteção.

No domingo, a professora registrou um boletim de ocorrência na 4ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Tocantinópolis, pedindo medidas protetivas. O delegado responsável pelo caso, solicitou que a Justiça aplique medidas de proibição de aproximação do ex-marido em relação à vítima, seus familiares e testemunhas. Além disso, solicitou a proibição de contato entre o ex-casal e a proibição de estarem no mesmo local, visando preservar a integridade física e psicológica da professora.

As medidas solicitadas serão analisadas pela 1ª Vara Criminal de Tocantinópolis, e até o momento da publicação deste artigo, não havia uma decisão judicial. É fundamental que casos de stalking sejam tratados com seriedade, garantindo a segurança e bem-estar das vítimas, e estamos na torcida para que a justiça seja feita e a vítima possa retomar sua vida sem medo e ansiedade.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
Linda Liz
Linda Liz
2024 - TocNotícias - Todos os direito reservados.