Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Tragédia em Tocantinópolis: Homem perde a vida durante poda de árvore no Povoado Folha Grossa

Data do post: 09/01/2024 15:11:59  Imprimir

Imagem de Grupos do WhatsappNo trágico incidente ocorrido hoje, por volta das 12:00 h, em Tocantinópolis, um homem identificado como Ademar, cuja idade não foi divulgada, perdeu a vida enquanto realizava a poda de uma árvore no Povoado Folha Grossa, localizado na zona rural da cidade.

O acidente ocorreu quando Ademar, inadvertidamente, entrou em contato com a rede de energia elétrica ao cortar os galhos que estavam tocando nos fios. Infelizmente, uma descarga elétrica resultou na tragédia que chocou a comunidade local.

O fatídico acontecimento destaca a necessidade de cautela ao realizar atividades que envolvam a manipulação de árvores próximas a redes elétricas. A tragédia serve como um triste lembrete dos perigos associados a tais tarefas e ressalta a importância de medidas preventivas e treinamento adequado para evitar acidentes dessa natureza.

Neste momento difícil, a comunidade de Tocantinópolis se une em luto, expressando condolências à família enlutada de Ademar. É fundamental que todos estejamos cientes dos riscos envolvidos em tarefas cotidianas e, ao realizar qualquer atividade potencialmente perigosa, priorizemos sempre a segurança pessoal e de quem nos rodeia.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
Linda Liz
Linda Liz
2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.