Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Durante Uso da Tribuna, Vereador Enison Nunes Lamentou a Morte do Pastor Macedo da 1ª Igreja Batista de Tocantinópolis

Data do post: 07/02/2024 14:19:16  Imprimir

Foto do Arquivo pessoal Enison NunesEmocionado e com palavras sinceras, o vereador Enison Nunes prestou homenagem ao pastor José de Macedo Alves, da Primeira Igreja Batista de Tocantinópolis, durante a sessão da câmara realizada no dia 6 de fevereiro de 2024.

O pastor Macedo, um homem dedicado e amado por muitos, partiu prematuramente, deixando um legado significativo na comunidade.

Enison Nunes relembrou os 39 anos de dedicação do pastor ao Ministério Pastoral, dos quais 30 anos e 4 meses foram dedicados à cidade de Tocantinópolis. Durante esse tempo, o pastor Macedo se empenhou na evangelização e na recuperação de pessoas, impactando positivamente a vida de muitos.

O vereador também destacou a importância da família do pastor. “A esposa, irmã Elenai, que nos deixou há 10 meses, também era uma figura dedicada e querida”.  Citou Nunes.

A Segunda Igreja Batista, da qual Enison Nunes faz parte, nasceu da Primeira Igreja Batista, onde ele foi batizado e suas irmãs casaram, com o próprio pastor Macedo celebrando as cerimônias.

Enison Nunes encerrou sua fala com um abraço fraterno aos familiares do pastor, incluindo os filhos Judson, Geissy e Pedro Vitor, e a todos os membros da Primeira Igreja Batista de Tocantinópolis. A partida do pastor Macedo deixou uma lacuna, mas seu legado e amor permanecerão na memória e nos corações da comunidade.

Assista no vídeo abaixo o discurso do vereador:

Fonte: Ascom/ Vereador Enison Nunes

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
Rhana Auto Center
Linda Liz
2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.