Tocantinópolis/TO

Dupla De Traficantes é Presa e Drogas Apreendidas Pela PM Em Colinas Do Tocantins

Data do post: 23/06/2022 10:29:16   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOUm dos supostos traficantes que foi apreendido é menor de idade. Já o maior de idade, além do crime de tráfico de drogas, também foi autuado pelo crime de corrupção de menores.

A Polícia Militar prendeu em flagrante um indivíduo e apreendeu um menor, suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Colinas do Tocantins. Em poder da dupla os policiais apreenderam porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, além de um celular de procedência duvidosa.

Uma equipe da Agência Local de Inteligência (ALI), da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar  (3ª CIPM), realizou um levantamento preliminar, no qual verificou uma movimentação suspeita de indivíduos nas proximidades do estabelecimento comercial denominado Auto Som Rádio PX, na Rodovia TO-335, no Setor Industrial. Os suspeitos estariam comercializando entorpecentes, com intensa troca de materiais entre eles.

A guarnição policial de plantão foi acionada para realizar a abordagem aos suspeitos. Durante a ação, os policiais constataram a situação de tráfico de entorpecentes. A dupla confessou aos militares que estava no local praticando o crime.

Os indivíduos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Colinas para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis. O indivíduo que é maior de idade também foi autuado por corrupção de menores. Foram aprendidos em posse dos suspeitos, 100 gramas de substância análoga ao crack, 100 gramas de substância análoga à maconha, além de um celular que os suspeitos não souberam relatar a origem.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias