Tocantinópolis/TO

Tocantinópolis: Acidente Com Pá Carregadeira Mata Empresário do Ramo de Materiais Base Para Construção

Data do post: 27/06/2023 00:26:37   Imprimir  -  Compartilhar

foto divulgação Redes SociaisÉ com imensa tristeza que noticiamos um trágico acidente ocorrido na noite de segunda-feira (26), que resultou na perda do empresário José Renan Bezerra Silva, residente em Tocantinópolis.

Expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família enlutada, amigos e entes queridos.

O acidente, classificado como capotamento, aconteceu durante as atividades de extração de barro em uma área próxima ao lixão, no povoado Mangal, zona rural de Tocantinópolis. Enquanto se preparava para encerrar mais um dia de trabalho, José Renan pilotava a pá carregadeira que, infelizmente, tombou e resultou em sua fatalidade.

De acordo com relatos, um colega de trabalho que havia deixado o local e retornou depois ao estranhar a demora de Renan se deparou com a máquina tombada e seu amigo sem vida. Desesperado, ele prontamente buscou ajuda e a polícia militar foi acionada, chegando rapidamente ao local para realizar os procedimentos necessários e garantir que as perícias fossem realizadas adequadamente.

foto divulgação WhatsappA notícia do falecimento de José Renan Bezerra Silva rapidamente se espalhou pelas redes sociais, especialmente pelo aplicativo WhatsApp, onde centenas de pessoas que conheciam o empresário lamentaram profundamente o ocorrido. Renan, que era filho de um conhecido comerciante de Tocantinópolis, deixa sua esposa e duas filhas, que certamente sentirão imensamente a sua ausência.

Diante dessa triste e inesperada perda, reforçamos nossa solidariedade à família enlutada e a todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com José Renan Bezerra Silva. Que encontrem conforto nesse momento de dor e que as memórias dos momentos compartilhados possam ser um apoio para superar essa perda irreparável.

Que o empresário José Renan Bezerra Silva descanse em paz.

Fonte: Redação do Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias