Tocantinópolis/TO

Tocantinópolis – Dois Acidentes de Trânsito Foram Registrados na Avenida Principal da Cidade no Período de Apenas 04 Dias

Data do post: 13/04/2023 01:03:43   Imprimir  -  Compartilhar

Foto do Site www.tocnoticias.com.brEste é o segundo acidente em menos de sete dias. De acordo com as informações, no ultimo Sábado (08), um motociclista caiu após passar por um quebra-molas não sinalizado na mesma avenida.

Nesta quarta-feira (12), a falta de atenção de um motorista causou outro acidente. A colisão aconteceu na esquina da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua do Dergo, onde uma motociclista colidiu com um veículo que tentou cruzar a avenida.

Após a colisão, a motociclista ficou caída ao chão e precisou ser socorrida por uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada para garantir a preservação do local do acidente para os trabalhos periciais e organizar o trânsito no local.

Segundo informações, a falta de sinalização das ruas de Tocantinópolis é motivo para vários pedidos de vereadores através de requerimentos que não são atendidos e nem respondidos pelo prefeito da cidade, causando transtornos para os munícipes e trazendo mais trabalho para a Polícia Militar.

Os acidentes de trânsito são uma realidade preocupante em Tocantinópolis e a falta de sinalização nas ruas da cidade tem sido um dos principais fatores que contribuem para o aumento desses casos. A população da cidade cobra uma atenção maior das autoridades para esse problema, que tem causado prejuízos materiais e humanos para os cidadãos.

Espera-se que a prefeitura de Tocantinópolis tome medidas para melhorar a sinalização das ruas da cidade, reduzindo o número de acidentes e garantindo a segurança de motoristas e pedestres. Além disso, é necessário que a administração pública responda aos requerimentos dos vereadores, que representam a voz da população, para que a cidade possa avançar no quesito segurança no trânsito.

Fonte: Redação do Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias