O homem preso em flagrante pela PM, tem passagens policiais por envolvimento em diversos crimes.
Com passagens policiais por crimes como homicídio, resistência e desacato, um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo, 14, no trevo entre as cidades de Ipueiras e Porto Nacional, na rodovia BR-010, por embriaguez ao volante, resistência e desobediência.
Durante deslocamento para averiguação de uma ocorrência, a equipe em serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar deparou-se com o veículo parado no trevo entre as cidades de Porto Nacional e Ipueiras e procedeu com a abordagem. Durante a verbalização, o suspeito que estava vesivelmente embriagado e com forte odor etílico, passou a desobedecer as ordens da equipe policial. O suspeito mantinha, no interior do veículo, uma arma branca do tipo facão. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, que tentou resistir.
O homem foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmado que e o mesmo já possui passagens policiais por envolvimento num crime de homicídio ocorrido no mês de março do corrente ano, na cidade de Silvanópolis, e também por resistência e desacato.
Na Delegacia foi lavrado o autor de prisão em flagrante em desfavor do autor resistência, desobediência e conduzir veículo sob efeito de álcool.