Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Tocantins, oito homens com idades entre 19 e 32 anos foram detidos em Colinas do Tocantins. As prisões foram realizadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de sinal de identificador de veículo automotor.
A ação policial aconteceu em resposta a uma série de crimes que estavam assolando as cidades de Colinas e Nova Olinda. Os veículos apreendidos estavam sendo utilizados em roubos a residências e a pessoas nessas localidades. Os policiais, em uma operação meticulosa no setor Santa Rosa, conseguiram capturar os suspeitos.
Durante o patrulhamento, foram encontrados e detidos oito indivíduos. Com eles, foram apreendidos três revólveres calibre .38, 23 munições intactas, além de porções de crack, cocaína e maconha. Além das armas e drogas, os policiais encontraram aparelhos eletrônicos, joias de origem não comprovada e dois veículos com sinais identificadores adulterados, sendo que um deles era clonado.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde as providências legais cabíveis foram tomadas. Essa operação conjunta entre as forças policiais demonstra o compromisso contínuo em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade, combatendo incansavelmente a criminalidade em nossa região.
A colaboração entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Tocantins continua sendo essencial para manter nossas cidades seguras e livres de criminosos. A população pode ter confiança de que as autoridades estão atentas e agindo firmemente para combater qualquer forma de delinquência, garantindo assim um ambiente mais seguro para todos.