Tocantinópolis/TO

Ação Policial Em Paraíso Do Tocantins Resulta Na Prisão De Suspeito De Tráfico de Drogas e Apreensão De Munições De Calibre Restrito

Data do post: 29/10/2023 12:21:12   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último sábado, 28 de outubro, durante uma operação conjunta denominada "Operação Paz", diversas equipes da Polícia Militar realizaram um patrulhamento em Paraíso do Tocantins, que resultou na prisão em flagrante de um homem de 53 anos. O suspeito foi detido sob acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de munições de calibre restrito.

A ação teve início por volta das 22h20, quando as equipes da Força Tática do 8° Batalhão da PM, do Batalhão de Operações Especiais - BOPE e guarnições de outras unidades da PMTO receberam uma denúncia anônima sobre atividades de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial localizado no setor Vila Regina.

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam o comportamento nervoso do proprietário, que tentou se desfazer de algumas porções de substâncias, posteriormente identificadas como maconha. Após buscas minuciosas, foram encontradas mais porções de maconha e crack, além de uma quantidade significativa de munições de uso restrito, calibre 40. Além das drogas e das munições, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 2.073,85 em dinheiro foram apreendidas.

No total, foram confiscados:

-330 gramas de substância análoga à maconha;

- 08 gramas de substância análoga ao crack;

- 118 munições de uso restrito, calibre 40;

- Uma balança de precisão;

-R$ 2.073,85 em dinheiro.

O material apreendido estava dividido entre o suspeito e escondido atrás do balcão do estabelecimento. O homem e os itens confiscados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Essa operação conjunta da Polícia Militar, que contou com o apoio de denúncias da comunidade, demonstra o compromisso das autoridades em combater ativamente o tráfico de drogas e garantir a segurança da população de Paraíso do Tocantins. O trabalho incansável das equipes policiais resultou na prisão de um suspeito perigoso e na apreensão de substâncias ilegais, munições e dinheiro proveniente do crime, reforçando a determinação em manter nossa cidade segura e livre do tráfico de drogas.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias