Tocantinópolis/TO

Operação Da PMTO Resulta Na Prisão De Suspeito Por Tráfico De Drogas

Data do post: 30/11/2023 10:32:38   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último dia 29, a Polícia Militar de Dianópolis efetuou a prisão de um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu durante um patrulhamento na rua Quartus, Setor Bela Vista, quando uma equipe do 11º BPM avistou um indivíduo em atitude suspeita carregando uma mochila.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito correu e buscou refúgio em uma residência próxima, deixando para trás a mochila que carregava consigo. A rápida reação dos militares resultou na abordagem do indivíduo, que ao retornar sem a mochila levantou suspeitas adicionais.

Durante a busca pessoal, a moradora da residência esclareceu que o homem não era residente da casa e que ele havia entrado e deixado a mochila no chão do seu quarto. A revista na mochila revelou a presença de três tabletes e duas porções de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 2.5 kg.

Diante do flagrante, o homem foi detido e conduzido à central de flagrantes de Dianópolis, onde foram formalizados os procedimentos legais pertinentes ao caso. A ação rápida e eficiente da Polícia Militar evidencia o compromisso com a segurança da comunidade, reforçando o combate ao tráfico de drogas na região.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias