Tocantinópolis/TO

Motocicleta Com Sinais Adulterados é Apreendida Pela Polícia Militar Na TO-201

Data do post: 06/03/2024 12:04:16   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa manhã desta terça-feira, 5 de março, por volta das 10h30, uma ocorrência chamou a atenção da Polícia Militar na rodovia TO-201. Uma equipe da Patrulha Rural estava em patrulhamento quando avistou uma motocicleta em circulação. O que parecia ser uma abordagem de rotina, revelou-se uma situação mais complexa quando os policiais decidiram verificar os sinais identificadores do veículo.

A motocicleta, um modelo Honda Pop 100, chamou a atenção dos policiais pela aparente irregularidade em seus registros. Após uma inspeção minuciosa utilizando técnicas de identificação veicular, os militares constataram que tanto a numeração do chassi quanto a do motor apresentavam sinais de adulteração. Além disso, a placa de identificação do veículo levantou suspeitas, aparentando ter sido fabricada fora dos padrões estabelecidos pela legislação.

Diante desses indícios de irregularidade, os policiais procederam com a condução do veículo e do condutor até a Delegacia de Polícia Civil de Araguatins. O condutor, que se tratava de um menor de idade, foi acompanhado por sua genitora durante todo o processo. Na delegacia, foram tomadas as providências necessárias para lidar com a situação de acordo com a legislação vigente.

Essa ocorrência destaca a importância do trabalho constante das forças de segurança na fiscalização e combate a crimes como adulteração de veículos. A atuação rápida e eficiente da Polícia Militar contribui para a manutenção da ordem e da segurança nas estradas, garantindo um trânsito mais seguro para toda a população.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias