Tocantinópolis/TO

Operação Força Total: PMTO Intensifica Combate à Criminalidade No Tocantins

Data do post: 07/03/2024 22:37:11   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNesta quinta-feira, 07 de março, a Polícia Militar do Estado do Tocantins dá início à 4ª Edição da Operação Força Total. Esta ação, planejada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares do Brasil (CNCG), tem como principal objetivo intensificar o combate à criminalidade em todo o território nacional.

A Operação ocorre de forma simultânea nos 26 Estados e no Distrito Federal, reafirmando o compromisso das Polícias Militares em garantir a tranquilidade social. Para isso, a PMTO mobilizou dezenas de Policiais Militares, os quais estarão presentes em todos os municípios do Estado. Eles serão provenientes das Unidades Operacionais e da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, com o propósito de executar ações ostensivas preventivas e repressivas.

Vale ressaltar que os resultados das edições anteriores demonstram a eficácia da Operação Força Total como um instrumento crucial no combate à criminalidade. Mais uma vez, a PMTO está empenhada em proporcionar segurança e tranquilidade à população tocantinense.

Fique atento às orientações das autoridades e colabore com as forças de segurança para garantir um ambiente mais seguro para todos. Juntos, podemos construir um Tocantins mais pacífico e protegido.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias