Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Suspeito Por Homicídio e Tentativa De Homicídio Em Ipueiras

Data do post: 07/03/2024 22:49:28   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa madrugada desta quinta-feira, 07 de março, a Polícia Militar agiu com rapidez e eficácia ao prender um homem de 26 anos por homicídio e tentativa de homicídio no Distrito de São Francisco, na cidade de Ipueiras.

De acordo com informações fornecidas pela equipe policial, o incidente ocorreu em uma residência do distrito, onde o suspeito iniciou uma discussão com a vítima. Testemunhas relataram que, durante a briga, o indivíduo atacou a vítima com golpes de faca, resultando no falecimento de um homem de 43 anos. Além disso, ele também tentou agredir outro homem, de 50 anos, mas foi contido e imobilizado pela vítima.

Após o crime, o suspeito tentou empreender fuga do local, porém foi interceptado pelos moradores da região. Vale ressaltar que o indivíduo já possuía passagem pelo sistema prisional, tendo cumprido pena por homicídio em 2019 na cidade de Goiânia, estado de Goiás.

Diante da gravidade dos fatos, os serviços de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as devidas diligências. O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, em Porto Nacional, para os procedimentos legais cabíveis.

A ação rápida e eficiente da Polícia Militar demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a ordem pública em nossa comunidade. A população pode contar com a prontidão das forças de segurança para coibir a prática de crimes e preservar a paz em nosso município.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias