Tocantinópolis/TO

Homem é Detido Pela PM Por Estelionato Em Porto Nacional

Data do post: 09/05/2022 22:17:04   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOO suspeito tentou realizar um saque na Caixa Econômica Federal utilizando documentos falsificados.

A Polícia Militar deteve no centro de Porto Nacional, um homem de 20 anos por fraude e estelionato. O suspeito já tem diversas passagens por crimes como receptação, invasão de domicílio e homicídio.

Policiais da Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), receberam a informação de que o suspeito, com diversas passagens pela polícia na prática de fraude, se encontrava no interior da Agência da Caixa Econômica Federal, e possivelmente tentava um crime de estelionato.

A equipe deslocou em averiguação e  deparou com o suspeito já fora da agência, que ao avistar a viatura,  tentou empreender fuga numa bicicleta, mas fora detido.

Na tentativa da fuga, o autor dispensou a bicicleta e um papel que continha uma xerox de uma Carteira Nacional de Habilitação CNH, com a foto do suspeito, mas em nome de outra pessoa.

Ao ser detido o homem confessou que tentava se passar por outra pessoa na agência bancária para realizar um saque no valor de R$ 600,00, da conta bancária de um presidiário do Distrito Federal.

Um funcionário da agência confirmou a tentativa de fraude do suspeito detido, que dentro da agência tentou realizar os trâmites para modificar a senha da conta, mas não apresentou a documentação necessária.

Com o suspeito a PM localizou também um aparelho celular, que continha uma CNH digital com os dados da cópia de xerox utilizada por ele no interior da agência.

Diante do exposto o autor foi detido e conduzido para Superintendência da Polícia Federal, na capital Palmas, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias