Tocantinópolis/TO

PM Recupera Televisores Furtados e Homem é Detido Em Porto Nacional

Data do post: 09/05/2022 22:21:59   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOA PM se deparou com os autores durante a madrugada conduzindo os objetos furtados numa moto.

A Polícia Militar deteve na madrugada deste domingo (8), no Centro de Porto Nacional, um homem de 20 anos por furto qualificado. O homem foi detido em flagrante, e os objetos furtados recuperados pela Polícia Militar.

Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento e se depararam com dois indivíduos numa motocicleta transportando duas televisões, 50 e 32 polegadas. A atitude da dupla levantou suspeita da equipe da PM em serviço, que iniciou acompanhamento tático.

A dupla ao perceber a presença da PM tentou empreender fuga, e durante a tentativa de fuga o passageiro da motocicleta dispensou as televisões.

O condutor perdeu o controle da moto e os ocupantes caíram. Um dos indivíduos conseguiu evadir do local, mas o outro foi detido e confessou que as televisões haviam sido furtadas por eles, no setor Vila Operária. Na revista pessoal foi localizado também dois perfumes na cintura do autor.

Na revista veicular, foi constatado pelos militares que a motocicleta utilizada pela dupla, tinha restrição de furto /roubo, sendo esta subtraída do pátio da Delegacia da Polícia Civil.

Diante do exposto o autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias