Tocantinópolis/TO

Deputada Dorinha Entrega Novo Veículo Para a Defensoria Pública Do Tocantins

Data do post: 10/05/2022 10:09:31   Imprimir  -  Compartilhar

Deputada DorinhaVeículo foi adquirido por meio de emenda individual da deputada, no valor de R$ 135.000,00.

A deputada federal e pré-candidata à senadora pelo Tocantins, professora Dorinha (UBTO), esteve na tarde desta segunda-feira, 09, na Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), para a entrega de uma caminhonete 4x4 que irá levar os serviços da Defensoria até o interior do estado, lugares de difícil acesso, como as zonas rurais.

Durante a entrega do veículo, a Dra. Estellamaris, Defensora Pública-Geral do Tocantins, agradeceu o empenho da parlamentar. “A deputada Dorinha está sempre sendo parceira da Defensoria Pública do Tocantins. Já nos ajudou em vários projetos e prova disso é estarmos recebendo hoje essa caminhonete, que irá beneficiar a região Sudeste do estado. Muito obrigada, deputada”, concluiu Estellamaris.

Dorinha destacou o excelente trabalho prestado à população tocantinense pela Defensoria Pública. “A Defensoria Pública realiza um trabalho de extrema importância, que é garantir os direitos e a cidadania da população”, destacou a deputada que encerrou se colocando sempre à disposição da instituição e dos tocantinenses.

Fonte: Deputada Dorinha

Veja também
Todas as Notícias