Tocantinópolis/TO

PM Prende Homem Em Flagrante Por Furto Em Comércio De Paraíso

Data do post: 18/05/2022 20:24:27   Imprimir  -  Compartilhar

Com o suspeito, que possui várias passagens por furto e roubo, a polícia recuperou todos os objetos levados.

policiais militares do 8º Batalhão prenderam, em flagrante, um homem de 29 anos, suspeito de furtar um estabelecimento comercial em Paraíso. Com o suspeito, que possui várias passagens por furto e roubo, a polícia recuperou todos os objetos furtados do comércio.

A ação ocorreu após o proprietário informar aos policiais que o sistema de alarme do seu estabelecimento comercial havia disparado, e que ao chegar lá, percebeu que várias ferramentas haviam sido furtadas. De posse dessas informações, os policiais intensificaram as diligências e após intensas varreduras pelo local conseguiram abordar e prender o suspeito ainda com todos os objetos furtados da vítima.

O indivíduo disse aos policiais militares que após invadir o comércio furtou de lá 02 furadeiras, 01 esmerilhadeira, 02 cortadeiras de louça, 01 lavadoura de alta pressão e 01 jogo de brocas e ferramentas. 

Após receber voz de prisão, o suspeito e os objetos recuperados pela polícia militar foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis de restituição dos bens a vítima. 

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias