Tocantinópolis/TO

Corpo Identificado e Não Reclamado Permanece No IML Em Palmas

Data do post: 19/05/2022 20:55:30   Imprimir  -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaQualquer informação que possa ajudar na localização de familiares pode ser repassada diretamente ao IML.

O Instituto Médico Legal (IML), de Palmas, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), via Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que aguarda manifestação de familiares ou conhecidos para reconhecimento do corpo de um homem, de 27 anos, que deu entrada no último dia 15, após ser encontrado em via pública no Jardim Aureny III, em Palmas.

O cadáver identificado e não reclamado, é de Pablo Araújo da Silva. Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas, pelo telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente, na sede do Instituto, que fica localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Trata-se de pessoa adulta, sexo masculino, compleição física mediana, medindo 1,64 m de altura, 56 kg, cor parda, cabelos pintados de loiro escuro, olhos castanhos e quando foi encontrado, trajava calça e camiseta na cor preta, cueca vermelha, e chinelos havaianas.

Consulta pública

O site da Segurança Pública http://www.ssp.to.gov.br possui uma página destinada a dar publicidade aos corpos identificados pelo IML, mas não reclamados por familiares, como também aqueles não identificados, como por exemplo as ossadas. O objetivo é localizar familiares ou responsáveis de forma rápida e eficaz. A informação com toda a listagem dos cadáveres poderá ser acessada no link https://www.to.gov.br/ssp/lista-de-cadaveres-identificados-e-nao-reclamados-no-iml/23f5xcq3i1dp

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML, para checagem dos dados, depois comparecer na unidade munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Veja também
Todas as Notícias