Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Governo Do Tocantins Assina Ordem De Serviço Para Restauração Asfáltica Da TO-335, Entre Colinas e Palmeirante, Neste Sábado 21

Data do post: 21/05/2022 13:15:05 Imprimir -  Compartilhar

Governo do TocantinsSerão investidos R$ 46,9 milhões na construção de um novo asfalto nos 70,3 km.

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), emite Ordem de Serviço para a restauração da TO-335, trecho entre Colinas do Tocantins e o Entroncamento com a TO-010, em Palmeirante. O evento ocorre neste sábado, 21, a partir das 10 horas, no perímetro urbano de Colinas, saída para Palmeirante.

Com investimentos na ordem de R$ 46,9 milhões nas intervenções, o trecho de 70,3 km de extensão passará por reciclagem e incorporação do asfalto velho para compor a nova base da rodovia, e a reconstrução de uma nova capa asfáltica, bem como novos dispositivos de drenagem superficial para escoamento da água pluvial de sobre a nova pista.

A finalidade da restauração do pavimento asfáltico é melhorar a trafegabilidade da rodovia por onde passam até 900 caminhões do tipo bitrem carregados de grãos por dia, no período de safra. O grande fluxo de veículos de carga é em razão do trecho dar acesso ao Terminal Integrador de Palmeirante, da VLI, e de ser uma das vias de acesso dos municípios vizinhos à BR-153.

Também em Colinas será assinada a Ordem de Serviço para a reforma do Centro de Ensino Médio Castelo Branco, na ocasião o Governador Wanderlei Barbosa participará da cerimônia de posse da nova diretora regional de educação do município.

Fonte: Governo do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.