Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PMTO e Polícia Civil Do Maranhão Prendem Dois Homens Durante Operação Hórus, Em Buriti Do Tocantins

Data do post: 24/06/2022 10:21:49 Imprimir -  Compartilhar

PM TOUm dos indivíduos era foragido da justiça do Maranhão por tentativa de homicídio.

Na manhã desta ultima quinta-feira (23), dois homens de 24 e 35 anos, foram  presos durante operação realizada pelas Polícias Militar do Tocantins e Civil do estado do Maranhão, na cidade de Buriti do Tocantins.

A prisão se deu no momento em que a PM do Tocantins, através da Patrulha Rural, realizava a Operação Hórus, em conjunto com as demais equipes de policiais militares do 9° Batalhão (9º BPM) e equipe de agentes da Polícia Civil (PC) do estado do Maranhão. Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão contra o acusado por tentativa de homicídio na cidade de Cidelândia-MA.

O homem de 35 anos era foragido da justiça do Tocantins e Maranhão por tentativa de homicídio. Ele estava em sua residência quando foi localizado e detido pela polícia. Durante consulta, os policiais constataram a existência de outro mandado de prisão contra o autor, expedido pela Comarca de Araguatins, no Tocantins.

Com o indivíduo de 24 anos, que era funcionário do homem de 35 anos, a polícia apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal calibre 20 com um cartucho intacto do mesmo calibre.

Um dos indivíduos foi conduzido para o estado do Maranhão, pela equipe da PC. O segundo suspeito foi entregue na Central de Flagrantes de Araguatins, juntamente com a arma e munição para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.