Tocantinópolis/TO

PMTO e Polícia Civil Do Maranhão Prendem Dois Homens Durante Operação Hórus, Em Buriti Do Tocantins

Data do post: 24/06/2022 10:21:49   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOUm dos indivíduos era foragido da justiça do Maranhão por tentativa de homicídio.

Na manhã desta ultima quinta-feira (23), dois homens de 24 e 35 anos, foram  presos durante operação realizada pelas Polícias Militar do Tocantins e Civil do estado do Maranhão, na cidade de Buriti do Tocantins.

A prisão se deu no momento em que a PM do Tocantins, através da Patrulha Rural, realizava a Operação Hórus, em conjunto com as demais equipes de policiais militares do 9° Batalhão (9º BPM) e equipe de agentes da Polícia Civil (PC) do estado do Maranhão. Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão contra o acusado por tentativa de homicídio na cidade de Cidelândia-MA.

O homem de 35 anos era foragido da justiça do Tocantins e Maranhão por tentativa de homicídio. Ele estava em sua residência quando foi localizado e detido pela polícia. Durante consulta, os policiais constataram a existência de outro mandado de prisão contra o autor, expedido pela Comarca de Araguatins, no Tocantins.

Com o indivíduo de 24 anos, que era funcionário do homem de 35 anos, a polícia apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal calibre 20 com um cartucho intacto do mesmo calibre.

Um dos indivíduos foi conduzido para o estado do Maranhão, pela equipe da PC. O segundo suspeito foi entregue na Central de Flagrantes de Araguatins, juntamente com a arma e munição para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias