Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Governo Do Tocantins Entrega Para a População Reforma De Trecho Da TO-239 Em Presidente Kennedy

Data do post: 26/06/2022 14:48:13 Imprimir -  Compartilhar

Governo do TocantinsVia recuperada corresponde a entrada da cidade até o entroncamento com a BR-153.

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), entregou a restauração e conservação asfáltica da TO-239, entre a cidade de Presidente Kennedy e o entroncamento da BR-153. O evento de entrega ocorreu em Presidente Kennedy, na manhã deste domingo, 26, e a obra faz parte do Plano de Pavimentação, Recuperação e Conservação da Malha Rodoviária.

O governador Wanderlei Barbosa destacou que o compromisso com a infraestrutura do Tocantins é uma das prioridades do Governo e também mencionou que a entrega dessa obra era aguardada há 30 anos. “Trocamos a malha asfáltica e para nós é uma alegria ver essa obra pronta para os moradores de Presidente Kennedy”, afirmou o Governador.

O trecho reformado se estende até o entroncamento com a rodovia federal BR-153 e corresponde a 2,2 km. A TO-239 é de grande importância para os moradores de Presidente Kennedy, pois além cortar a cidade e dar acesso a BR-153 e BR- 226, liga a outras estradas estaduais como TO-336, TO-164, TO-473 e TO-432.

O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz, agradeceu a iniciativa do Governo e em nome dos moradores do município garantiu que a malha asfáltica recuperada logo na entrada da cidade vai possibilitar muitos ganhos para a cidade. “Somos muito gratos a Gestão Estadual por essa obra, que além de deixar a nossa cidade mais bonita, permite a melhor trafegabilidade pra quem passa em nossa cidade e isso atrai mais pessoas, possibilitando movimento econômico, por exemplo”, explicou o gestor.

Acompanharam o Governo do Tocantins na agenda secretários de Estado, deputados estaduais, deputados federais, vereadores de Presidente Kennedy e demais autoridades.

Fonte: Governo do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.