Tocantinópolis/TO

Governo Do Tocantins Entrega Para a População Reforma De Trecho Da TO-239 Em Presidente Kennedy

Data do post: 26/06/2022 14:48:13   Imprimir  -  Compartilhar

Governo do TocantinsVia recuperada corresponde a entrada da cidade até o entroncamento com a BR-153.

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), entregou a restauração e conservação asfáltica da TO-239, entre a cidade de Presidente Kennedy e o entroncamento da BR-153. O evento de entrega ocorreu em Presidente Kennedy, na manhã deste domingo, 26, e a obra faz parte do Plano de Pavimentação, Recuperação e Conservação da Malha Rodoviária.

O governador Wanderlei Barbosa destacou que o compromisso com a infraestrutura do Tocantins é uma das prioridades do Governo e também mencionou que a entrega dessa obra era aguardada há 30 anos. “Trocamos a malha asfáltica e para nós é uma alegria ver essa obra pronta para os moradores de Presidente Kennedy”, afirmou o Governador.

O trecho reformado se estende até o entroncamento com a rodovia federal BR-153 e corresponde a 2,2 km. A TO-239 é de grande importância para os moradores de Presidente Kennedy, pois além cortar a cidade e dar acesso a BR-153 e BR- 226, liga a outras estradas estaduais como TO-336, TO-164, TO-473 e TO-432.

O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz, agradeceu a iniciativa do Governo e em nome dos moradores do município garantiu que a malha asfáltica recuperada logo na entrada da cidade vai possibilitar muitos ganhos para a cidade. “Somos muito gratos a Gestão Estadual por essa obra, que além de deixar a nossa cidade mais bonita, permite a melhor trafegabilidade pra quem passa em nossa cidade e isso atrai mais pessoas, possibilitando movimento econômico, por exemplo”, explicou o gestor.

Acompanharam o Governo do Tocantins na agenda secretários de Estado, deputados estaduais, deputados federais, vereadores de Presidente Kennedy e demais autoridades.

Fonte: Governo do Tocantins

Veja também
Todas as Notícias