Tocantinópolis/TO

Suspeito De Matar o Próprio Irmão é Preso Pela Polícia Militar Na Cidade De Colméia

Data do post: 26/06/2022 14:51:56   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOApesar de alegar ter sido agredido pela vítima antes do ocorrido, o suspeito já era bastante conhecido pelas autoridades policias locais. Quando ainda era menor de idade, teria matado um homem com golpes de machado.

A Polícia Militar do Tocantins, através do 7º Batalhão, prendeu em flagrante o suspeito de ter matado o próprio irmão, com golpe de arma branca, na cidade de Colméia.

A guarnição da PM foi informada, via telefone funcional, pela equipe de saúde local, que a ambulância teria sido solicitada para atender uma vítima de homicídio. Chegando ao local, a equipe constatou o óbito de um homem de 22 anos e iniciou as diligências no intuito de localizar o autor do crime.

Em seguida, com posse de informações de que o autor seria o próprio irmão da vítima, os militares deslocaram até ao endereço do indivíduo, que ao receber voz de prisão, negou os fatos. Posteriormente ele acabou confessando o crime. Segundo o autor, o homicídio teria sido praticado por motivos passionais.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Guaraí para os demais procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias