Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito De Matar o Próprio Irmão é Preso Pela Polícia Militar Na Cidade De Colméia

Data do post: 26/06/2022 14:51:56 Imprimir -  Compartilhar

PM TOApesar de alegar ter sido agredido pela vítima antes do ocorrido, o suspeito já era bastante conhecido pelas autoridades policias locais. Quando ainda era menor de idade, teria matado um homem com golpes de machado.

A Polícia Militar do Tocantins, através do 7º Batalhão, prendeu em flagrante o suspeito de ter matado o próprio irmão, com golpe de arma branca, na cidade de Colméia.

A guarnição da PM foi informada, via telefone funcional, pela equipe de saúde local, que a ambulância teria sido solicitada para atender uma vítima de homicídio. Chegando ao local, a equipe constatou o óbito de um homem de 22 anos e iniciou as diligências no intuito de localizar o autor do crime.

Em seguida, com posse de informações de que o autor seria o próprio irmão da vítima, os militares deslocaram até ao endereço do indivíduo, que ao receber voz de prisão, negou os fatos. Posteriormente ele acabou confessando o crime. Segundo o autor, o homicídio teria sido praticado por motivos passionais.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Guaraí para os demais procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.