• Twitter
  • Facebook
  • Youtube

TOCNOTÍCIAS

Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!

Polícia Civil Prende Traficante, Apreende Substâncias Entorpecentes e Arma De Fogo Em Araguaína

Data do post: 21/07/2022 19:58:50   Imprimir  -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaSuspeito preso utilizava a arma de fogo para fazer a segurança do entorpecente que comercializava.

Policiais Civis da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), de Araguaína, deflagraram uma operação policial que resultou na prisão de um homem de 19 anos e na apreensão de grande quantidade de substâncias entorpecentes, bem como uma arma de fogo.

De acordo com o delegado-chefe da 2ª DENARC, José Anchieta de Menezes Filho, a ação foi deflagrada após investigações demonstrarem que o suspeito estaria utilizando sua própria residência, localizada no Setor Itaipu, como uma espécie de ponto de venda de drogas.

Com base nas informações, as equipes da unidade antidrogas foram até o local, na manhã desta terça-feira, quando se depararam com um grande fluxo de pessoas entrando e saindo do local com o objetivo de adquirir substâncias entorpecentes. De imediato, os agentes adentraram no imóvel e flagraram o homem de 19 anos, o qual estava de posse de uma pistola, calibre 7.65.

Em continuidade às buscas, os policiais civis localizaram em um dos cômodos da residência, várias porções de cocaína, totalizando aproximadamente 1,1 kg da droga. Também foram localizadas três porções de maconha, contabilizando cerca de 600 gramas do entorpecente. Os policiais civis também encontraram certa quantia em dinheiro, bem como demais insumos para embalar a droga.

Diante dos fatos, o entorpecente e a arma de fogo foram apreendidos e levados para a sede da 2ª DENARC, juntamente com o indivíduo. Na Delegacia, o homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Veja também