e acordo com o Tribunal de Justiça do Tocantins, Silas Bonifácio Pereira apresenta melhoras em seu estado de saúde.
Dez dias após ser atingido por um carro em um restaurante em Goiânia (GO), o juiz Silas Bonifácio Pereira, da Comarca de Gurupi, apresenta melhoras em seu estado de saúde. Nesta sexta-feira (29), ele deu início às sessões de fisioterapia para recuperação e segue internado no Instituto de Neurologia, na capital goiana.
No dia 19 de julho, um carro desgovernado invadiu um restaurante localizado no setor Jardim Goiás. O acidente aconteceu por volta das 12h e pelo menos 13 pessoas foram hospitalizadas, entre elas o juiz que atua em Gurupi.
Imagens registradas pelo circuito interno do estabelecimento mostraram que o juiz estava sentado sozinho em uma das mesas quando foi atingido em cheio pelo veículo. Ele foi parar embaixo do automóvel.
Após o acidente, o titular do Juizado Especial da Infância e Juventude de Gurupi foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com fraturas na altura do crânio, em uma vértebra, e no quadril e o pulmão também precisou ser drenado para retirada de líquidos. Depois de passar por procedimento foi transferido para o Instituto de Neurologia de Goiânia.
De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ), a fase de fisioterapia começou na manhã desta sexta-feira (29).