Tocantinópolis/TO

Dois Assassinatos São Registrados Durante o Final de Semana Em Araguatins

Data do post: 08/08/2022 18:50:27   Imprimir  -  Compartilhar

Redação TocnoticiasA vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu. Suspeito atravessou o rio em direção a Araguatins e conseguiu escapar da polícia.

Um homem de 51 anos foi assassinado na noite deste domingo (7) na Praia da Ponta, em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, durante um show. A vítima levou uma facada no peito e ainda foi socorrida, mas não resistiu.

O crime aconteceu por volta de 21h40. Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava fazendo o policiamento da praia, quando presenciou uma correria. Os militares foram até o local e viram que a vítima estava caída com uma facada no peito.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem é retirado por socorridas em uma maca.

Os militares pegaram as características do suspeito e descobriram que ele tinha fugido em direção a Araguatins, na margem direita do rio Araguaia. Os PMs entraram em outra embarcação e foram atrás do criminoso, mas não conseguiram localizá-lo.

A vítima ainda chegou a ser levada ao hospital municipal de Araguatins, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro crime

Briga coletiva com pedras, madeira e facas termina com um homem morto e outro ferido

Crimes aconteceram durante a travessia entre a Praia da Ponta e o Cais de Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Três foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento.

Uma briga envolvendo várias pessoas terminou com um homem morto e outro ferido na madrugada desta segunda-feira (8) em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Durante a confusão foram usadas pedras, pedaço de madeira e facas.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a briga começou na Praia da Ponta, no meio rio Araguaia, e seguiu até o cais da cidade, quando os envolvidos desembarcaram jogando pedras entre si.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao cais, por volta de 1h20, encontrou um jovem de 21 anos morto no local. Ele foi atingido no peito, no braço esquerdo e na testa.

A segunda vítima, um homem de 24 anos, foi esfaqueada acima do peito e levada para o hospital.

Testemunhas disseram que dois suspeitos das agressões estavam armados com facas e um terceiro com um pedaço de madeira. Após o crime eles fugiram do local, mas acabaram sendo localizados e detidos pela PM.

Entre os suspeitos estão três homens de 22, 18 e 16 anos, além de uma mulher de 18 anos. Todos foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil junto com as facas utilizadas no crime. O caso agora será investigado pela delegacia da cidade.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias