Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico De Drogas No Povoado Barra da Grota

Data do post: 10/08/2022 10:36:05   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom 2ª BPMEquipes de Força Tática barca e motos da Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende substâncias entorpecentes durante treinamento de abordagem e bloqueio táticos no Povoado Barra da Grota, zona rural de Araguaína. 

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira, 09, no Povoado Barra da Grota localizado na Zona Rural de Araguaína, um homem, 27 anos, por tráfico de drogas. Com o suspeito, foram localizadas as seguintes substâncias análogas: aproximadamente 2 kg de crack, 500 g de Skank, 350 g de cocaína e 10 g de maconha.

Durante um treinamento de abordagem e bloqueio táticos, as equipes de Força Tática barca e motos abordaram vários veículos, momento em que pararam um veículo VW GOL 1.0 GM, cor vermelha, onde foi solicitado ao condutor, um homem de 27 anos, que apresentasse a Carteira Nacional de Habilitação e o documento do veículo.

Ao questionar ao condutor se transportava algum objeto ilícito no interior do automóvel, o suspeito informou que havia substâncias entorpecentes, momento que foi realizada busca veicular, sendo localizado sobre o banco traseiro um embrulho, tipo saco plástico contendo as seguintes substâncias análogas: aproximadamente 2 kg de crack, 500 g de Skank, 350 g de cocaína e 10 g de maconha.

Diante dos fatos, o suposto autor, juntamente com as substâncias entorpecentes e o veículo foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2ª BPM

Veja também
Todas as Notícias