No momento da prisão o homem confessou o crime e indicou o local onde teria deixado a vitima.
A Polícia Militar em operação conjunta com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, prenderam na madrugada desta terça-feira, 25, na região sul de Palmas um homem de 21 anos suspeito de feminicídio.
A equipe policial militar recebeu informações de um possível homicídio ocorrido em Palmas, e iniciou uma operação conjunta com equipes do 1º Batalhão da PMTO e da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Após levantamentos, as equipes chegaram ao possível autor do crime, de 21 anos, no Jardim Aureny IV. No momento da abordagem o homem confessou a prática do crime e relatou que deu carona a sua ex-namorada na quadra Arse 72, e que no caminho a ameaçou com uma faca, levou-a para uma região de mata, onde a estuprou, enforcou e deferiu golpes de faca.
Logo após o crime, o homem ocultou o corpo da vítima jogando em um barranco à beira do lago de Palmas, próximo à Quadra 1503 Sul. Em ato contínuo, o autor levou o carro até o lago para lavar e retirar as marcas de sangue, bem como jogou a faca utilizada no crime e o aparelho celular da vítima na água.
Durante as diligências, as equipes policiais localizaram o carro utilizado no crime, um Fiat Palio de cor prata, que estava escondido no Jardim Laila, em Taquaralto. As perícias veicular e do local de crime foram realizadas pela Polícia Técnico Científica.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para as providências cabíveis e o autor do feminicídio foi apresentado na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa onde ficará a disposição da justiça.